Os Mamilos de Picasso

Os Mamilos de Picasso , consiste num espaço cultural de dilaceração criativa. É uma expressão livre e multidisciplinar que tem como principal objectivo exorcizar frustrações artísticas e devaneios pessoais. Assim como comunicar através da sensibilidade o processo metamorfósico que é o viver criativo.

Não existe qualquer tipo de limitação a sua multidisciplinaridade passa quer pela poesia, poesia visual , Pintura, Escultura, Cinema, Videoart e Engenharia Mecânica.

Colabore conosco nesta demanda contra a opressão, vamos fomentar a criatividade e a expressão intima e cultural que nos transforma em animais conscientes.

domingo, 9 de maio de 2010

NOVOS MEDIUM DA ARTE SÃO FENDAS

Os novo medium da arte são fendas feridas abertas no corpo do artista. O derradeiro objecto establece a ponte entre Duchamp e Newman . A diferença entre corpo do artista e corpo do objecto ainda estão por definir.
Embora a arte contemporânea já responda com uma certa segurança perante questões que poderiam ser problemáticas do passado.

Enquanto Van Gogh, encontra necessidade de amputação, num corte para com os sentidos stelarc, codinome do cipriota de nascença Stelios Arcadiou, 61 anos, implanta uma orelha no braço com um microfone, para captar o que estiver a ser "escutado".
A necessidade de resposta ao Universo Media. Coloca a questão quanto ás plataformas de comunicação e gestão de informação. A crescente necessidade, de conservar este fluxo constante acaba com o conceito de privacidade. Esta fenda de informação gera na era global o HIbrido ente Artista e ferramenta "O HOMEM PRÓTESE" A PRÓTESE QUE É SER HOMEM.

Sem comentários:

Enviar um comentário