Os Mamilos de Picasso

Os Mamilos de Picasso , consiste num espaço cultural de dilaceração criativa. É uma expressão livre e multidisciplinar que tem como principal objectivo exorcizar frustrações artísticas e devaneios pessoais. Assim como comunicar através da sensibilidade o processo metamorfósico que é o viver criativo.

Não existe qualquer tipo de limitação a sua multidisciplinaridade passa quer pela poesia, poesia visual , Pintura, Escultura, Cinema, Videoart e Engenharia Mecânica.

Colabore conosco nesta demanda contra a opressão, vamos fomentar a criatividade e a expressão intima e cultural que nos transforma em animais conscientes.

terça-feira, 20 de abril de 2010



Ser pútrido é ser parte da paisagem, encontrar-se a si mesmo enquanto a carne se desmancha. O contorno em luz se toca sublime. A multifacetação que a besta veste baixinho, é desencontro finitude, quem sabe desalinho, rasgos ventre pão ou vinho . È o tempo. Lá fora, lá fora, está o tempo, que em nós a paisagem encerra, sublime o tempo desmancha, és só carne e besta de guerra. Morrer morre-se aos molhos, de dentro surge a contemplação, por cheirar mal dos olhos de vigiados que estão.

Sem comentários:

Enviar um comentário